Azorean GT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum oficial da comunidade Azorean GT. Forum de Gran Turismo dos Açores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tribunal da corrida

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Unbjucmd
Admin
Unbjucmd


Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 34
Localização : Ponta Delgada

Tribunal da corrida Empty
MensagemAssunto: Tribunal da corrida   Tribunal da corrida Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 11:06 pm

aqui podes reclamar do que se passou de negativo na prova
Ir para o topo Ir para baixo
https://azoreangt.forumeiros.com
gran-gts1269
Membro nível 2
Membro nível 2
gran-gts1269


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 24
Localização : Braga

Tribunal da corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Tribunal da corrida   Tribunal da corrida Icon_minitimeDom Set 22, 2013 1:15 am

Na primeira manga o DiRT_KILLERZ incomodou-me bastante com vários toques alguns até me levaram á areia, mas tentei nao ficar psicologicamente afetado com isso... portanto continuei positivamente no resto da corrida e estou contente com o meu resultado Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Sldaniel 2002
Membro nível 2
Membro nível 2
Sldaniel 2002


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 23
Localização : Loures

Tribunal da corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Tribunal da corrida   Tribunal da corrida Icon_minitimeDom Set 22, 2013 1:16 am

Eu não achei nada negativo na prova... achei tudo negativo e mim Sad Rebentaram-me os pneus...
Adorei estar nesta prova, e sábado vamos lá ver... tenho que treinar bounce 
e tentar ganhar cheers .
Ir para o topo Ir para baixo
http://gt5museu.blogspot.com
gran-gts1269
Membro nível 2
Membro nível 2
gran-gts1269


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 24
Localização : Braga

Tribunal da corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Tribunal da corrida   Tribunal da corrida Icon_minitimeDom Set 29, 2013 12:07 am

Quem teve problemas com alguém na corrida de hoje (28/09/2013) postem por favor... eu avalio a prova para ver se foi realmente culpa o adversário ou visse-versa, se sim, pode ter uma penalização pelo que fez.

Comprimentos, boa sorte para as corridas!
Ir para o topo Ir para baixo
p4rd4l1982
Membro nível 3
Membro nível 3
p4rd4l1982


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/08/2013

Tribunal da corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Tribunal da corrida   Tribunal da corrida Icon_minitimeQua Out 02, 2013 1:06 am

Houve um toque relatado pelo o joka na corrida de fuji na 2ª manga, 4ª volta.

Estive hj a analisar e será atribuído uma penalização ao Sldaniel, nao respeitou a zona de travagem e tentou aproximar se em demasia do adversário , numa

zona de curva apertada pra direita cortou a trajectória do joka nao evitando assim o contacto, dessa forma ainda nao decidido qual a quantidade de pontos a

retirar. mas confirma se a atribuição dessa mesma penalização.


podem comentar, contra argumentar, relatar qualquer situação passada na corrida. mexam esses dedos Very Happy


OBS: os nomes em vermelho serve pra realçar nao e nenhuma forma de insulto, nao e essa a intenção.


PS: esta e uma situação típica e ja demonstrada em vídeo pelo o Carlos e o gts Sleep  estejam atentos ao próximo. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
p4rd4l1982
Membro nível 3
Membro nível 3
p4rd4l1982


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/08/2013

Tribunal da corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Tribunal da corrida   Tribunal da corrida Icon_minitimeQui Out 03, 2013 12:51 am

Quase que me esquecia Very Happy


vai ser atribuído pontos de participado ao davidbvl devido a ligação dele ter caído por, a inevitável entrada de outros jogadores na

sala do torneio, infelizmente devido a incompatibilidades de NAT, fez cair o david nas duas mangas, e por esse motivo vou atribuir pontos de presença em

ambas as mangas. pontos esses ainda por definir.


Ha males que vem pra bem, e este é um deles, devido ao inevitável problema das ligações, a próxima corrida ja será "porta fechada" , quer isto dizer que

temos que adicionar aos amigos da ps3 o jogador que ira criar a sala PRIVADA pra a corrida, que eu sugiro o antoniofeiteira devido a ligação que ele tem

(Fibra) isto se ele estiver de acordo? o que dizes António/David Very Happy?




iremos limitar a sala ao Nº de jogadores inscritos, e pk? perguntam vocês e mt bem.


Pois bem não e que tenha sido uma ma experiência ou que eu seja anti-social, mas, infelizmente no meu caso houve danos mecânicos devido a um toque

na 4 volta da 2ª manga entre mim e o espanta, ele entrou como WILD CARD, mas admito que nao tivemos culpa no sucedido, nem eu nem ele, houve um

LAg naquele exacto momento ou por alguém ter entrado na sala (la esta), ou por quebras de ligacao.

Para evitar mais acontecimentos destes ou idênticos, limitaremos a sala ao Nª jogadores de inscritos, sendo assim impossível a participação de jogadores

NÃO INSCRITOS.



Haaa e tal mas assim nao podemos convidar ou sugerir novos pilotos pra se inscreverem inscritos?




mentira, e claro que podem e devem convidar QUANTOS MAIS MELHOR, durante a semana antecedente ao dia da corrida, qualquer jogador pode criar sala

pra treinos, onde ai sim serão permitidos qualquer um de entrar e treinar connosco, e se estiverem interessados que se inscrevam na comunidade e no

torneio que desejam participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sldaniel11
Membro nível 1
Membro nível 1



Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26
Localização : Loures

Tribunal da corrida Empty
MensagemAssunto: Eu só estava nervoso   Tribunal da corrida Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 11:17 am

P4rd4l, eu concordo que fiz mal e bla bla bla... Eu tbm estava um pouco para o nervoso, e quando tou nervoso faço essas porcarias... mas agora discordo, bem... Não é bem discordar. Até concordo que me retirem pontos.... mas se for uma quantia enorme (por exemplo 4 ou 5 pontos acho demasiado). O sistema nervoso dá sempre cabo do jogo.... e peço desculpa ao joka pq eu até nem fiz aquilo com intenção. Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
http://gt5museu.blogspot,com
Conteúdo patrocinado





Tribunal da corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Tribunal da corrida   Tribunal da corrida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tribunal da corrida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da comunidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Azorean GT Forum :: Jogos em Rede :: Eventos Azorean GT :: World Manufacturing Racing Car [ WMRC ]-
Ir para: