Azorean GT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum oficial da comunidade Azorean GT. Forum de Gran Turismo dos Açores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras gerais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Unbjucmd
Admin
Unbjucmd


Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 34
Localização : Ponta Delgada

Regras gerais Empty
MensagemAssunto: Regras gerais   Regras gerais Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:10 pm

Para a participação nos Torneios GT5 é necessário uma inscrição, no tópico de cada torneio. Somente assim dessa forma será confirmado a sua presença no mesmo.

Para o bom funcionamento de todas as corridas temos que ter em consideração algumas regras, tais como:

- Fair play (muito importante)
- Evitar toques nos outros pilotos
- Nunca fechar a trajectória aos pilotos que vem atrás tentando sua ultrapassagem
- Nas abordagens às curvas travar um pouco antes do que o piloto que se encontra à nossa frente e nunca tentar fazer as curvas apoiadas nesse mesmo carro

estas são regras básicas que quem não cumprir será sancionado consoante o replay gravado e visto

Todos os torneios são feitos online no servidor ps3 do jogo GT5 combinado e criado aqui pelos users


As regras de cada torneio


– Abandono de jogadores –
Em caso de abandono de um jogador durante o decurso de um torneio, não haverá direito a uma reentrada no mesmo, o user terá direito a 1 faltas, quando faltar à terceira corrida irá ser substituído por algum user que tenha ficado como suplente

– Inscrição sem comparência –
Qualquer jogador que se inscreva num torneio e depois não mais compareça, será penalizado com o seu nome na folha das lamentações , e ficará sem puder inscrever-se em torneios durante pelo menos 1 mês com excepção de decisão da administração ou moderação.

- Após corrida-
Todos os jogadores devem vir ao tópico do torneio a decorrer e comentar a corrida confirmando os resultados e comentando um pouco a corrida para a contribuição do convívio, caso o jogador não vá confirmar terá que se sujeitar ao que os outros pilotos dessa corrida digam ou decisão.


- Quando existem toques-
Conduções agressivas a cima da média que se venha a notar que o piloto está a prejudicar outro ou o resto dos participantes, deverá ser penalizado pelo organizador do torneio mediante de regra de Sansão que é obrigatória. Assunto pra ser debatido no tribunal de cada torneio.
 
- Todos os torneios só arrancam com 5 participantes, todos os torneios iniciados e com um numero inferior a 5 pilotos ficam parados a espera do 5º elemento.

Atenção todas as regras podem sofrer alterações

Podes aqui colocar duvidas e sugestões
Ir para o topo Ir para baixo
https://azoreangt.forumeiros.com
Zibfens
Membro nível 2
Membro nível 2
Zibfens


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/09/2013

Regras gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Regras gerais   Regras gerais Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:17 pm

Eu posso é não conseguir participar em todas as provas Mad isso há problema? sei que o problema é meu mas se em 5 ou 6 faltar a 1 ou 2 provas é mau?

Uma coisa, na parte de não se puder fechar a trajetória ao que vem atras acho que não está certo porque por exemplo assim como é que defendo a minha posição? tenho de deixar simplesmente passar? :/
Ir para o topo Ir para baixo
Unbjucmd
Admin
Unbjucmd


Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 34
Localização : Ponta Delgada

Regras gerais Empty
MensagemAssunto: Resposta   Regras gerais Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:22 pm

Zibfens escreveu:
Eu posso é não conseguir participar em todas as provas :xisso há problema? sei que o problema é meu mas se em 5 ou 6 faltar a 1 ou 2 provas é mau?

Uma coisa, na parte de não se puder fechar a trajetória ao que vem atras acho que não está certo porque por exemplo assim como é que defendo a minha posição? tenho de deixar simplesmente passar? :/
Em relação às faltas se avisares o organizador do campeonato e se ele aceitar a tua falta não há problema.
Em relação ao fechar a trajectoria tem haver com o jogo sujo por ex:
Se tas na frente e o piloto de trás ta a ganhar te tempo e chega a uma recta e tu não deixas passar é mau, se tas numa curva ele sai melhor da curva do que tu e tapas o caminho é igualmente mau.
Convém manteres uma trajectoria e defenderes essa mesma trajectoria. isso claro para um bom funcionamento de corrida

Mais alguma coisa?

Cumprimentos AzoreanGT
Ir para o topo Ir para baixo
https://azoreangt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Regras gerais Empty
MensagemAssunto: Re: Regras gerais   Regras gerais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS GERAIS CAMPEONATO DE ABERTURA
» Regras da comunidade
» REGRAS GERAIS CAMPEONATO DE ABERTURA
» Regras II Rally Championship
» Regras do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Azorean GT Forum :: Jogos em Rede :: Eventos Azorean GT :: Regras gerais de troneio-
Ir para: