Azorean GT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum oficial da comunidade Azorean GT. Forum de Gran Turismo dos Açores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 B-Spec Grinder

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rock|m|
Admin
rock|m|


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/08/2011

B-Spec Grinder Empty
MensagemAssunto: B-Spec Grinder   B-Spec Grinder Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 5:37 pm


Este é o widget que faz as corridas remotas por ti

Como obte-lo:
- faz o download e instala o Yahoo! Widgets (windows ou mac)
- faz o download e instala o B-Spec Grinder v2.5.2
- seguir os passos do video
Ir para o topo Ir para baixo
Unbjucmd
Admin
Unbjucmd


Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 34
Localização : Ponta Delgada

B-Spec Grinder Empty
MensagemAssunto: hey!   B-Spec Grinder Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:36 pm

Já tenho agora é só partilhar os pilotos. Agora é facil ganhar dinheiro no GT
Ir para o topo Ir para baixo
https://azoreangt.forumeiros.com
Oliveira-Slb9
Membro nível 1
Membro nível 1



Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/05/2012

B-Spec Grinder Empty
MensagemAssunto: Re: B-Spec Grinder   B-Spec Grinder Icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:05 pm

Pronto aqui vai uma das muitas duvidas e quando digo que não percebo nada disso e que não percebo eheh.. mas espero vir a perceber

A Primeira de muitas coisa que fascinou foi essa dica aqui.. mas o primeiro passo implica fazer um download de uma cena qualquer no yahoo! mas muito me engano. ou essa mesma coisa já não esta activa para download ou estarei enganado?

Corrigem.me se estou enganado.. outra das coisas que hj tiver a mexer aqui foi fazer isso que o video indica mas no próprio site do gran turismo.. será a mesma coisa..?? sei que tive a controlar as corridas B spec pelo pc.. ou seja acho que é a mesma coisa que o video indica só que no lugar de fazer o download no yahoo! (não fiz porque já não da) estou a controlar pelo próprio site do gran turismo..

Pah agradeço que alguém me indica se estou a fazer isso certo só pelos caminhos errados? e desculpem lá a ignorância.
Ir para o topo Ir para baixo
rock|m|
Admin
rock|m|


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/08/2011

B-Spec Grinder Empty
MensagemAssunto: Re: B-Spec Grinder   B-Spec Grinder Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 8:55 pm

Oliveira-Slb9 escreveu:

fazer um download de uma cena qualquer no yahoo! (...) estarei enganado?

estás enganado lol, neste tópico basta carregares em windows (se o teu Pc for windows) e começa automaticamente a fazer o download

Oliveira-Slb9 escreveu:

no próprio site do gran turismo.. será a mesma coisa..??

a diferença é que este programa faz te tudo automaticamente (começa corridas, selecciona pilotos e etc) enquanto no site tens que fazer tudo por ti

espero ter ajudado, mais alguma duvida apita Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira-Slb9
Membro nível 1
Membro nível 1



Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/05/2012

B-Spec Grinder Empty
MensagemAssunto: Re: B-Spec Grinder   B-Spec Grinder Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:54 pm

Grande lol mesmo.. já esta a funcionar 5 estrelas essa dica..
Ir para o topo Ir para baixo
ElBoris
Membro nível 1
Membro nível 1



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2012

B-Spec Grinder Empty
MensagemAssunto: Boa Dica!   B-Spec Grinder Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:48 am

A dica é boa, o meu problema é que nao tenho amigos com drivers partilhados e assim o meu driver nao ganha experiencia nem dinheiro!
Alguem com drivers partilhados está interessado em tornar-se meu amigo para podermos fazer corridas?
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
rock|m|
Admin
rock|m|


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/08/2011

B-Spec Grinder Empty
MensagemAssunto: Re: B-Spec Grinder   B-Spec Grinder Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 3:19 am

ElBoris escreveu:
A dica é boa, o meu problema é que nao tenho amigos com drivers partilhados e assim o meu driver nao ganha experiencia nem dinheiro!
Alguem com drivers partilhados está interessado em tornar-se meu amigo para podermos fazer corridas?
Obrigado!

Boas Boris vou te deixar aqui uma lista do pessoal aqui da comunidade que podes adicionar:
- rock|m|
- CrAzY_Dre
- N_O_R_D_I_C_O
- Diogo_Assassin
- Unbjucmd
- Nunogalvao
- brettao10
- fuinha10
- rfnation2
- melo_jazz

(não ponho mais se nao isso nunca mais acaba, mas vais depois adicionando pessoal que entra na nossa sala Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo_Assassin
Membro nível 2
Membro nível 2



Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 35
Localização : Porto

B-Spec Grinder Empty
MensagemAssunto: b spec grinder   B-Spec Grinder Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:48 pm

eu não consigo fazer download apartir do yahoo. sou mesmo obrigado a registar me no yahoo?

é totalmente gratuito registar no yahoo certo?

cumps,

Diogo
Ir para o topo Ir para baixo
ElBoris
Membro nível 1
Membro nível 1



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2012

B-Spec Grinder Empty
MensagemAssunto: Re: B-Spec Grinder   B-Spec Grinder Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:12 pm

Obrigado pelos Ids todos.
Eu não precisei de me registar no yahoo!! cliquei no lnk aqui do post e o download foi direto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





B-Spec Grinder Empty
MensagemAssunto: Re: B-Spec Grinder   B-Spec Grinder Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
B-Spec Grinder
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Azorean GT Forum :: Secções Gerais :: Gran Turismo 5 :: Truques e Dicas-
Ir para: