Azorean GT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum oficial da comunidade Azorean GT. Forum de Gran Turismo dos Açores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Piloto luso vence 24 Horas de Le Mans nos LM GTE AM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rock|m|
Admin
rock|m|


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/08/2011

Piloto luso vence 24 Horas de Le Mans nos LM GTE AM   Empty
MensagemAssunto: Piloto luso vence 24 Horas de Le Mans nos LM GTE AM    Piloto luso vence 24 Horas de Le Mans nos LM GTE AM   Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:43 pm

Pedro Lamy: “Esta vitória não é só minha é de todos nós”

Piloto luso vence 24 Horas de Le Mans nos LM GTE AM   Wri00003789-661-f0dc

Pedro Lamy venceu a sua classe na 80ª edição das 24 Horas de Le Mans. Depois de uma corrida imprópria para cardíacos, com uma luta intensa pela primeira posição a durar até ao final da prova, o piloto português acabou por levar a melhor, e ser o primeiro piloto a receber a bandeira de xadrez no mítico circuito de La Sarthe, entre os concorrentes da classe LM GTE AM.

Com um carro menos potente que o dos seus principais adversários, o piloto português levou a bandeira de Portugal ao degrau mais alto do pódio na categoria LM GTE AM da mais prestigiada e desafiadora prova de resistência automobilística internacional. Aos comandos de um Corvette C6-ZR1, em conjunto com Patrick Bornhauser e Julien Canal, os pilotos da Larbre Competition realizaram uma corrida exemplar, com o piloto português a conseguir nos momentos final, arrecadar a tão esperada vitória portuguesa em Le Mans:

“Foi uma luta intensa ao longo das 24 horas de prova. Parecia mais uma corrida de “sprint”, onde tivemos que dar o máximo ao longo de toda a jornada. Foi uma corrida dura, mas com um sabor especial. Estou muito satisfeito com esta vitória e quero agradecer a todos o grande apoio que me têm dado ao longo de todos os momentos da minha carreira. Esta vitória não é só minha, é de todos nós”.
Ir para o topo Ir para baixo
atomicversion
Membro nível 3
Membro nível 3
atomicversion


Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : Setúbal

Piloto luso vence 24 Horas de Le Mans nos LM GTE AM   Empty
MensagemAssunto: pedro lamy   Piloto luso vence 24 Horas de Le Mans nos LM GTE AM   Icon_minitimeTer Set 10, 2013 2:33 pm

pedro lamy e um grande piloto e um exemplo a seguir por tds os qe sonham em ser pilotos um dia
Ir para o topo Ir para baixo
 
Piloto luso vence 24 Horas de Le Mans nos LM GTE AM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Co-piloto de Craig Breen morre na Sicília

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Azorean GT Forum :: Fora de Estrada :: Notícias-
Ir para: