Azorean GT Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum oficial da comunidade Azorean GT. Forum de Gran Turismo dos Açores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato?

Ir para baixo 
5 participantes

Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato?
Segunda
Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_lcap6%Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Terça
Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_lcap13%Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_rcap
 13% [ 4 ]
Quarta
Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_lcap10%Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_rcap
 10% [ 3 ]
Quinta
Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_lcap10%Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_rcap
 10% [ 3 ]
Sexta
Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_lcap13%Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_rcap
 13% [ 4 ]
Sábado
Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_lcap26%Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_rcap
 26% [ 8 ]
Domingo
Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_lcap22%Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Vote_rcap
 22% [ 7 ]
Total de votos : 31
 

AutorMensagem
Unbjucmd
Admin
Unbjucmd


Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 34
Localização : Ponta Delgada

Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Empty
MensagemAssunto: Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato?   Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Icon_minitimeSex Set 06, 2013 3:04 pm

Olá pessoal. Como tenho falado com vários jogadores e muitos estão a mostrar interesse em participar em campeonatos. Sendo assim gostava de saber qual o dia que vos dá mais jeito participar. cumprimentos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://azoreangt.forumeiros.com
p4rd4l1982
Membro nível 3
Membro nível 3
p4rd4l1982


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/08/2013

Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato?   Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Icon_minitimeSex Set 06, 2013 3:09 pm

boas, por mim tenho disponibilidade total aos fds, mas nao me oponho a qualquer outro dia da semana, desde que seja de noite as races. cumprimentos cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Unbjucmd
Admin
Unbjucmd


Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 34
Localização : Ponta Delgada

Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Empty
MensagemAssunto: Provas à noite   Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Icon_minitimeSex Set 06, 2013 6:49 pm

Eu tambem so me dá jeito à noite
Ir para o topo Ir para baixo
https://azoreangt.forumeiros.com
atomicversion
Membro nível 3
Membro nível 3
atomicversion


Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : Setúbal

Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Empty
MensagemAssunto: dia qe da mais jeito   Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Icon_minitimeTer Set 10, 2013 1:40 pm

so cnsg sextas e sabdos dia td e domingo so cnsg ate antes das 23H
Ir para o topo Ir para baixo
Don DIEGO
Membro nível 1
Membro nível 1



Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 48
Localização : Capão da Canoa/RS - Brasil

Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Empty
MensagemAssunto: VOTO   Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Icon_minitimeSex Set 13, 2013 10:46 pm

Bem... como faço Faculdade a Noite, os únicos dias que estou livre são as Terças... Normalmente ao Sábados não jogo... nos outros dias posso jogar somente a partir das 23:30 no Brasil... pelos Fuso deve ser algo em torno de 3 horas da madrugada em Portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
p4rd4l1982
Membro nível 3
Membro nível 3
p4rd4l1982


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/08/2013

Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato?   Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Icon_minitimeSex Set 13, 2013 10:57 pm

Don DIEGO escreveu:
Bem... como faço Faculdade a Noite, os únicos dias que estou livre são as Terças... Normalmente ao Sábados não jogo... nos outros dias posso jogar somente a partir das 23:30 no Brasil... pelos Fuso deve ser algo em torno de 3 horas da madrugada em Portugal...
boas diego, com esse horario vai ser dificil te inscreveres num torneio, pelo o menos ate a data ainda nao temos nenhum torneio durante a semana, seja como for todos os dias temos sala aberta pra o pessoal conviver e treinar, aparece sempre que quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Don DIEGO
Membro nível 1
Membro nível 1



Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 48
Localização : Capão da Canoa/RS - Brasil

Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato?   Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Icon_minitimeSex Set 13, 2013 11:04 pm

p4rd4l1982 escreveu:
Don DIEGO escreveu:
Bem... como faço Faculdade a Noite, os únicos dias que estou livre são as Terças... Normalmente ao Sábados não jogo... nos outros dias posso jogar somente a partir das 23:30 no Brasil... pelos Fuso deve ser algo em torno de 3 horas da madrugada em Portugal...
boas diego, com esse horario vai ser dificil te inscreveres num torneio, pelo o menos ate a data ainda nao temos nenhum torneio durante a semana, seja como for todos os dias temos sala aberta pra o pessoal conviver e treinar, aparece sempre que quiseres.
Verdade p4rd4l1982... sei que é dificil eu correr com vocês, mas quem sabe numa dessas der certo com meus horários... Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
p4rd4l1982
Membro nível 3
Membro nível 3
p4rd4l1982


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/08/2013

Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato?   Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Icon_minitimeSex Set 13, 2013 11:11 pm

Don DIEGO escreveu:
p4rd4l1982 escreveu:
Don DIEGO escreveu:
Bem... como faço Faculdade a Noite, os únicos dias que estou livre são as Terças... Normalmente ao Sábados não jogo... nos outros dias posso jogar somente a partir das 23:30 no Brasil... pelos Fuso deve ser algo em torno de 3 horas da madrugada em Portugal...
boas diego, com esse horario vai ser dificil te inscreveres num torneio, pelo o menos ate a data ainda nao temos nenhum torneio durante a semana, seja como for todos os dias temos sala aberta pra o pessoal conviver e treinar, aparece sempre que quiseres.
Verdade p4rd4l1982... sei que é dificil eu correr com vocês, mas quem sabe numa dessas der certo com meus horários... Very Happy 
Claro Very Happy
tudo depende mt da afluência de jogadores, mas e bem provavel que criaremos um semanal.
fica atento as novidades. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
atomicversion
Membro nível 3
Membro nível 3
atomicversion


Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : Setúbal

Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Empty
MensagemAssunto: gfasgrsrf   Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Icon_minitimeDom Set 15, 2013 4:45 pm

temos de ver e qnts e qe se inscrevem durante a semana
Ir para o topo Ir para baixo
antoniofeiteira
Membro nível 2
Membro nível 2



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/09/2013

Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato?   Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Icon_minitimeQui Set 19, 2013 12:21 am

Boas qualquer dia da semana pra mim está óptimo...apartir das 20h cá estou sempre online para umas races
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato?   Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sala para campeonato
» Meu playseat personalizado para o campeonato [ wmrc ]
» Datas e Horários
» Rally Championship
» Campeonato de Abertura AZOREAN GT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Azorean GT Forum :: Jogos em Rede :: Eventos Azorean GT :: Qual o dia que dá mais jeito para participar num campeonato?-
Ir para: